MÃE BOA VS MÃE RUIM! Momentos Engraçados da Mãe Certinha Vs. Mãe Descolada por Kaboom Zoom

1 年前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
A Megan e a Emily têm mães muito diferentes: uma é boazinha e a outra é malvada! Qual das duas é a mais divertida? Descubra tudo isso no nosso vídeo DESAFIO DA MÃE BOA X MÃE MALVADA! Fiquem ligados para se divertirem muito nesse vídeo incrível do Kaboom Zoom!

Se você gostou desse vídeo, dê uma olhada no ”DESAFIO DAS 100 CAMADAS! Desafio 24h de Comida e Situações Engraçadas por Kaboom Zoom” https://youtu.be/x98ebAcbmkU

Gostou da música usada neste vídeo? Você pode encontrar tudo no EpidemicSound: https://bit.ly/2JcUlBa

Os produtores e criativos não fazem qualquer representação ou garantia em relação à precisão, aplicabilidade ou adequação do conteúdo deste vídeo. Este vídeo foi feito exclusivamente para fins informativos e de entretenimento. Se você deseja aplicar as ideias desse vídeo, você assume total responsabilidade por suas ações.

Os produtores e criativos desse vídeo não são responsabilizados por quaisquer danos ou perdas decorrentes do uso deste material de vídeo.

Todos os produtos e nomes de empresas mostrados neste vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas ®dos seus respectivos proprietários. O uso deles não implica em qualquer endosso por parte deles.

Se inscreva no KABOOM!:

KABOOM! Spanish:
https://www.youtube.com/channel/UCKFP5hQLsqz0qWRHJawahYw
KABOOM! Portuguese:
https://www.youtube.com/channel/UCfvQonS-nL-IgJ5pVv_fJtA
KABOOM! Arabic:
https://www.youtube.com/channel/UCp4Yzhq_bOS-mhY3XqvM0nw
KABOOM! Indonesian:
https://www.youtube.com/channel/UCqbFJDenwz9jTtz8MrLhx3g

#boaxmalvada #legal #KaboomZoom
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言