ETHEREUM A CRIPTO QUE PODE SE VALORIZAR 1000% EM BREVE

1 年前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
🧠 Aprenda a investir comigo: https://sard.ink/AUVP

O Ethereum (ETH) pode subir mais de 1000% com a sua nova atualização, o the merge. Que história é essa? Será que chegou a hora de comprar Ethereum? Será que essa atualização é uma boa? Vale a pena investir em ethereum? Vamos falar um pouco mais sobre isso no vídeo de hoje.

O que é o The Merge?
O mais “básico” dessa mudança, mas não menos importante, marca a substituição do mecanismo de consenso da rede de prova de trabalho (PoW) por prova de participação (PoS).

Na modalidade PoS, os mineradores são, na verdade, simples detentores de ETH. Para atuar como um validador da rede, o interessado precisa obrigatoriamente bloquear um mínimo de 32 ETH e, em troca, recebe as recompensas de “mineração” ou taxas de transação.

Diferentemente do PoW, no PoS, os validadores são escolhidos aleatoriamente através de um algoritmo que considera a quantidade de ETH em staking.

Vale a pena investir em Ethereum? Chegou a hora de comprar?

Nada vai mudar para os investidores da Ethereum atual. O máximo que pode acontecer é o token Ether ser renomeado. Além disso, se você tem ETH em carteira, pode ser que receba a mesma quantia no token da EtherewPoW, o ETHW. Mas isso vai depender da aceitação ou não do hard fork por corretoras e protocolos. Depois, a decisão de manter o ETHW ou negociar por ETH ou outro token será sua.


📷 Me segue lá no instagram: @oraulsena
🌎 Nosso grupo fechado no Telegram: https://t.me/investidorsardinha


Tá querendo anunciar comigo? O email é esse:
comercial@investidorsardinha.com.br

00:00 Ethereum vai valorizar 1000%?
00:59 O que vai mudar no Ethereum?
03:59 O que é o The Merge?
04:54 Chegou a hora de comprar Ethereum?
07:05 Ainda vai ser possível minerar Ethereum?
08:49 O que é um Fork?
11:58 Dá para ganhar dinheiro com a mudança do Ethereum?
12:22 O que penso sobre o novo Ethereum
14:44 Aprenda a investir na Bolsa de Valores de forma segura
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言