今年夏季,絕不能錯過名勝壹號世界郵輪重回基隆啟航!多種優惠方案讓您輕鬆預訂心儀的日本沖繩郵輪行程,同時省下大筆開支!

Honda ZR-V é um CIVIC em «modo» SUV. Mas é MELHOR?

9 個月前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
A Honda pegou na fórmula do Civic e aplicou-a à carroçaria da moda. O resultado é o inédito Honda ZR-V, que chega a Portugal ainda este ano.

É um SUV do segmento C — concorrente de modelos como o Peugeot 3008, Toyota Corolla Cross, SEAT Ateca, Volkswagen T-ROC e Renault Austral, apenas mencionando alguns — ao mesmo tempo que se assume como uma espécie de complemento à gama Civic, modelo com o qual partilha o chassis e o sistema híbrido.

O ZR-V recorre ao mesmo sistema híbrido do Civic, pelo que combina um motor a gasolina de 2.0 litros (ciclo Atkinson) com quatro cilindros, naturalmente aspirado, que entrega 143 cv e 186 Nm, com dois motores elétricos, sendo que um deles tem capacidades de tração e entrega 184 cv de potência máxima e 315 Nm de binário máximo.

ARTIGO COMPLETO C/ AVALIAÇÃO FINAL: https://www.razaoautomovel.com/testes/primeiro-contacto-honda-zr-v-video/

O sistema híbrido do ZR-V tem três modos de funcionamento: EV Drive, Hybrid Drive e Engine Drive, sendo que em nenhum dos três modos o motor elétrico e o motor a gasolina assumem responsabilidades de tração ao mesmo tempo.

Olhando para o interior, com exceção da consola central, mais elevada e com novos espaços de arrumação, ele é praticamente decalcado do Civic. E isso fica logo evidente no volante e no tabliê, que mantém as linhas horizontais, os comandos físicos e a grelha que já conhecíamos do hatchback da marca japonesa.





--
https://www.razaoautomovel.com
Auto Rádio. O podcast da Razão Automóvel: https://bit.ly/38P8Icm
Subscreve a nossa Newsletter: https://bit.ly/2MCH1uW

Segue a Razão Automóvel nas redes sociais
http://www.facebook.com/razaoautomovel
http://www.instagram.com/razaoautomovel
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言