今年夏季,絕不能錯過名勝壹號世界郵輪重回基隆啟航!多種優惠方案讓您輕鬆預訂心儀的日本沖繩郵輪行程,同時省下大筆開支!

#3 MORO DÁ RECADO AO STF QUARTO TURNO ELEIÇÃO COMISSÃO CPI ASSINADA PT EM DESESPERO

1 年前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
#3 MORO DÁ RECADO AO STF - QUARTO TURNO ELEIÇÃO COMISSÃO - CPI ASSINADA - PT EM DESESPERO.

CONHEÇA NOSSO LIVRO 20 REGRAS PARA A VIDA - https://pay.hotmart.com/I79456566F?checkoutMode=10

No nosso livro você terá uma experiência marcante de evolução com as 20 mais intensas manifestações destes pensadores.
. #inss #aposentados #política #investimentos #crédito #noticia #geopolitica #economia #internationalbusiness #business #international #direito #marketing #vendas #marketingdigital.

MEU CANAL DE CORTES - https://www.youtube.com/@cortesdrsandro
MEU CANAL DE GEOPOLITICA - https://www.youtube.com/@dr.sandrogeopolitica

LULA, BOLSONARO, ALEXANDRE DE MORAES, POLÍTICA, ESQUERDA, DIREITA, ANÁLISE POLÍTICA, ANÁLISE JURÍDICA, ECONOMIA, HADDAD, FAZENDA, MINISTÉRIOS, G1, CNN, UOL, TERRA, FÓRUM, BRASIL247, METRÓPOLIS, POLÍTICA, CORRUPÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERALISMO, COMUNISMO, SOCIALISMO, JUSTIÇA, BENEFÍCIO, INVESTIMENTOS, NEW YORK TIMES, THE WASHINGTON POST, TWE WALL STREET JOURNAL, LE MONDE, GLOBO, BAND, RECORD, R7, G1, ALCKMIN, VALORECONOMICO, VALOR ECONOMICO, THE ECONOMIST, AÇÕES (FINANÇAS), APLICAÇÕES, BANCO CENTRAL, BOLSA DE VALORES, BOVESPA, ECONOMIA BRASILEIRA, EMPRESA, IBOVESPA, INFLAÇÃO, INVESTIMENTO, JUROS, MERCADO FINANCEIRO, NEGÓCIOS, POLÍTICA MONETÁRIA, PREÇO, TAXA DE JUROS, DOLLAR,

PL e PT disputam comando de comissão que acompanha despesas do governo na Câmara
Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados (CFFC) recebe do TCU pedidos de suspensão de contratos feitos pela União que contenham irregularidades com apuração do Congresso

Waack: Lula passou a entender a questão dos juros como uma questão de poder
Até certo ponto, o que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fala mal dos juros e do Banco Central faz parte de um script bem conhecido. Não só aqui no Brasil.

É comum os governantes acharem que a taxa de juros poderia ser outra. Portanto, que os presidentes de bancos centrais poderiam ajudar o governo…bem, a governar. Fora o fato de que juro alto não dá popularidade para ninguém.

Também as respostas dos presidentes dos bancos centrais, incluindo a do brasileiro, seguem o mesmo script. Eles recomendam aos governos fazerem a lição de casa. Tomarem conta direitinho das contas públicas, cuidarem da inflação, e aí os juros podem cair.

alexandre_garcia1.0
Guilherme Boulos (PSOL) segue a narrativa do PT e também teceu críticas ao Banco Central e seu presidente, Roberto Campos Neto. Em seu perfil oficial no Twitter, o parlamentar argumentou que o petista foi eleito, o presidente da autarquia não.

Plínio Valério
@PlinioValerio45
A caminho do presídio da Papuda para visitar os amazonenses presos nas manifestações do último dia 8 de janeiro. Daqui a pouco divulgaremos novas informações!


jovempannews
Verificado
O senador Sergio Moro (União Brasil) foi o convidado do programa #MorningShow desta terça-feira, 7 de fevereiro. Em entrevista à Jovem Pan, o ex-juiz sugeriu uma reforma no Supremo Tribunal Federal (STF)

"Algo que tenho defendido é uma reforma no Judiciário que diminua o peso das decisões monocráticas, individuais, dentro do STF. Nós também defendemos um mandato para os ministros do Supremo, não renováveis. Defendo um mandato de 12 anos para o ministro que entrar, para que nós possamos buscar uma normalidade institucional dentro do Parlamento", afirmou

Moro também defendeu o legado da Lava Jato e cobrou maior protagonismo do Senado no Congresso Nacional. "Temos que tomar isso com bastante cuidado. Quem foi preso na Lava Jato era quem roubou o dinheiro público. Todo corrupto, portanto, é um ladrão. Agora, defendo particularmente que o Senado tem que assumir um papel de protagonismo; o Judiciário em um papel mais limitado. Dentro de uma democracia, quem tem que ser mais cobrado são os representantes eleitos. Espero que a gente retome um cenário de normalidade institucional", acrescentou

Moraes manda PGR avaliar liberdade de Daniel Silveira
Ministro do STF deu prazo de 15 dias para que a Procuradoria-Geral da República se manifeste
Após um pedido feito pela defesa de Daniel Silveira, o ministro Alexandre do Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de 15 dias para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre a soltura do ex-deputado federal. A decisão de prender Silveira partiu do próprio ministro, após o ex-parlamentar descumprir medidas judiciais.

Na solicitação, os advogados de Daniel Silveira pedem que ele seja posto em liberdade imediatamente. A defesa quer ainda o fim da multa de R$ 4,4 milhões, por considerar que a punição não possui “previsão legal”.
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言