今年夏季,絕不能錯過名勝壹號世界郵輪重回基隆啟航!多種優惠方案讓您輕鬆預訂心儀的日本沖繩郵輪行程,同時省下大筆開支!

Ao Vivo | Inspiration4: SpaceX faz história novamente com lançamento | #OlharEspacial

2 年前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
A missão Inspiration4 faz o primeiro voo orbital totalmente civil do mundo nesta quarta-feira (15). A nave Crew Dragon Resilience, da SpaceX, será lançada no topo do foguete Falcon 9 Block 5 (B1062-3), diretamente do Complexo de Lançamento 39A, no Kennedy Space Center, no Cabo Canaveral, na Flórida, Estados Unidos, às 21h (horário de Brasília).

Este também será o primeiro voo com tripulação que não irá atracar em uma estação espacial desde a missão final de manutenção do telescópio Hubble, a STS-125, em maio de 2009.

A Inspiration4 tem como objetivo arrecadar US$ 200 milhões para o St. Jude Children’s Research Hospital, em Memphis, no Tennessee, Estados Unidos, e seus programas de pesquisa para o tratamento do câncer ósseo infantil.

A tripulação, que foi selecionada no início deste ano, será liderada pelo empresário Jared Isaacman. Também estarão a bordo da Crew Dragon Resilience: Hayley Arcenaux, enfermeira assistente do Hospital St. Jude Children’s Research e sobrevivente de um câncer ósseo infantil, de Louisiana; o engenheiro de dados Chris Sembroski, da Carolina do Norte; e a geocientista, comunicadora científica e artista Sian Proctor, que também foi professora no South Mountain Community College, no Arizona.

#OlharDigital #OlharEspacial #Inspiration4 #SpaceX

Siga o Olhar Digital nas redes sociais!

Estamos no Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e TikTok. ⬇️😉

Instagram ➡️ https://www.instagram.com/olhardigital
Twitter ➡️ https://twitter.com/olhardigital
Facebook ➡️ https://www.facebook.com/olhardigital
LinkedIn ➡️ https://www.linkedin.com/company/olhar-digital
TikTok ➡️ https://www.tiktok.com/@olhardigital
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言