HAMILTON DECEPCIONADO COM W15, TOTO WOLFF EXPLICA PROBLEMAS DA MERCEDES E SAINZ FELIZ COM O CARRO

2 個月前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
Carlos Sainz, que foi abandonado pela ferrari no final da corrida, comemora o inicio da temporada, Toto Wolff explica o que aconteceu com a Mercedes W15 já que eles terminaram a corrida sem subir no podio e Lewis Hamilton decepcionado com o W15.

Vamos trazer essas noticias para vocês neste video

E a equipe Mercedes não teve o melhor início de temporada, George Russell terminou a primeira corrida do ano em quinto lugar enquanto Lewis Hamilton terminou apenas na sétima posição.

É apenas o começo da temporada, mas a equipe Mercedes estava apostando em um começo melhor com o seu novo carro, mas parece que eles terão que trabalhar mais ainda no desenvolvimento do W15, pois a Scuderia Ferrari começou mostrando ser a segunda força da temporada.

E após terminar o Grande Premio, o chefe da equipe Mercedes, o Toto Wolff, explicou um pouco sobre os problemas enfrentado pelos seus pilotos. E de acordo com o Toto, o W15 sofreu com o aquecimento da sua unidades de potencia, no qual os pilotos precisaram gerenciar a temperatura do motor. E não bastasse o motor, o W15 também perdeu desempenho com os pneus duros.

Antes da corrida na Arábia Saudita, a Mercedes espera resolver rapidamente os seus problemas iniciais e Toto Wolff quer entender o por que da equipe não ter conseguido um bom ritmo no Bahrein.

Além do Toto Wolff, Lewis Hamilton também não está nada feliz com o seu ultimo carro na equipe Mercedes e agora, ele acha que a equipe está mais atrás do que esperava.

Bom, Lewis Hamilton durante entrevista a Sky Sports, informou que fisicamente ele estava se sentido ótimo, mas estava se sentido decepcionado com a equipe, ja que ele achava que seria um pouco melhor no Grande Premio do Bahrein.

Hamilton também informou que poderia ter obtido um resultado melhor nessa corrida, mas ele estava lutando com o carro e estava dando tudo de si, mas o W15 não entrega muita perfomance em comparação com os carros que estavam na frente.

Mas nem tudo está perdido, Hamilton terminou a entrevista que aprendeu sobre o carro e acredita que tem muitas coisas que poderem melhorar nas próximas corridas.

Mas eae, vocês acham que a Mercedes vai conseguir melhorar o W15 ou a equipe vai ficar apenas como a terceira força sendo até mesmo ameaçada pela McLaren nessa nova temporada da Formula 1?

Deixa sua opinião ae nos comentários.

E quem está muito feliz, é o Carlos Sainz.

Bom, Sainz está feliz com seu novo carro, mas não muito feliz com a Ferrari, que nem foi comemorar com ele ao final da corrida. Mancada dimm.

Mas enquanto muitos estavam esperando que Charles Leclerc daria um show no Bahrein, quem surpreendeu foi o Carlos Sainz, que aproveito que Leclerc estava brigando com os freios, e fez duas ultrapassagens no seu futuro ex companheiro de equipe. Já que ano que vem, a Ferrari optou em ter Leclerc e Hamilton na equipe.

Durante entrevista, Sainz explicou que realmente o problema de desgastes de pneus, era coisa do passado na Ferrari. Com os pneus duros, Sainz se sentiu mais confortável para pilotar e que a estratégia da Ferrari funcionou hoje.

Para a corrida na Arábia Saudita, que irá acontecer no próximo sábado, Carlos Sainz espera que a Ferrari também possa surpreender, mas ele foi cauteloso, já que o circuito de Jeddah, é um circuito de rua e que carros que são bons em alta velocidade, vão se sair melhor lá. Mas ele garante que o SF-24, também melhorou em alta velocidade, então ele espera ir bem lá.

É, imagina se Sainz termina a corrida na frente do Charles Leclerc novamente, será que a Frederic Vasseur não irá se arrepender de ter escolhido o Leclerc ao invés do Sainz??
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言