URGENTE! INFLAÇÃO (PCE) ESTADOS UNIDOS E IMPACTOS NO MERCADO E NAS CRIPTOMOEDAS E BITCOIN (BTC)

1 個月前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
ABRA SUA CONTA NA BYBIT COM DESCONTO NAS TAXAS - https://bit.ly/3CXJniv

ABRA SUA CONTA NA BINANCE E PARTICIPE DE LANÇAMENTOS DE NOVAS MOEDAS - https://bit.ly/4bOrYrL

ENTRE PARA O MEU GRUPO DO TELEGRAM SOBRE BITCOIN E CRIPTOMOEDAS - https://bit.ly/3Cqfvs6

ME SIGA NO INSTAGRAM: https://bit.ly/3hxHLUd

-----

Mais um dia em que vamos descobrir mais dados da economia americana. E, como já é tradição aqui no canal, eu não poderia deixar de fazer essa live urgente sobre os Estados Unidos. Como vocês já sabem, a inflação nos EUA tem impacto direto no Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e outras criptomoedas hoje.

Hoje, quarta-feira, dia 29/02, os Estados Unidos liberam os primeiros dados de inflação americana ao consumidor, o PCE. Esse dado é muito importante para fazermos a nossa analise Bitcoin hoje e também entender o que pode acontecer com as criptomoedas hoje. A inflação PCE é a favorita do FED (Banco Central dos Estados Unidos) para acompanhar os indicadores e tomar decisões sobre a taxa de juros cobrada.

Aqui no canal eu falo sempre sobre Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e outros criptoativos. Em dia de divulgação da inflação PCE, os mercados reagem e é importante ficar de olho. Essa live da inflação PCE já virou tradição aqui no YouTube e se você quer saber mais sobre inflação americana, está no lugar certo.

Como estamos vivendo um momento de inflação em queda, muitos investidores querem saber se chegamos ao fundo do Bitcoin hoje (BTC), Ethereum (ETH) ou se o Bitcoin vai cair mais ou se o Bitcoin vai subir. Os dados da inflação americana podem ajudar a analisarmos melhor os gráficos para tentar ter uma projeção do mercado.

Na live de hoje, vou te apresentar todos os resultados da inflação PCE que forem divulgados e como isso pode impactar nos seus investimentos. Vem comigo entender o impacto disso nos gráficos e nas suas criptomoedas hoje!

___________________

Sou o Bernardo Pascowitch do Yubb =)

Importante: o objetivo desse vídeo é educação financeira. Nenhuma decisão de investimento deve ser tomada por causa desse conteúdo. ;)

Não me abandona, não!
Inscreva-se aqui no canal e ative as notificações para não perder os vídeos novos. E me siga lá no Instagram.
@bernardopascowitch: https://bit.ly/3uziZEl
@yubbinvestimentos: https://bit.ly/31UAAdp

Se quiser falar comigo, deixe um comentário aqui no vídeo que estou sempre de olho!

#bitcoin
#ethereum
#inflacaoestadosunidos
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言