DICA pra você fazer a nova TREND DO INSTAGRAM

2 個月前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
Bem-vindos ao meu canal, pessoal! Hoje, trago para vocês a mais recente tendência do Instagram: o uso criativo do sticker "Sua Vez Modelos"! Se você está se perguntando como participar e se destacar nessa nova onda das redes sociais, este é o lugar certo.

Neste tutorial passo a passo, vou mostrar a vocês como usar esse sticker de forma divertida e original. A ideia por trás da tendência é simples: os usuários são convidados a escolher entre diversas opções em listas com temas variados. Desde preferências de comida até destinos de viagem dos sonhos, as possibilidades são infinitas!

Mas não para por aí! Além de participar da trend, vou ensinar a vocês como elevar o visual de seus posts utilizando a plataforma Canva. Com suas ferramentas intuitivas e uma variedade de designs disponíveis, o Canva vai transformar seus layouts em verdadeiras obras de arte.

Então, prepare-se para aprender e se inspirar! Pegue papel e caneta (ou melhor, o seu smartphone e o aplicativo Canva) e vamos começar a criar conteúdo incrível para o Instagram. Não se esqueça de deixar seu like, compartilhar com os amigos e se inscrever no canal para mais dicas e tutoriais como este.

Estou animado para ver o que vocês vão criar! Vamos lá!

TAGS: instagram, engajamento, criador de conteúdo, whatsapp, redes sociais, tiktok, adam mosseri, alcance, notícias, tecnologia, unboxing, reels, stories, story, post, postagem, fotos, fotografia.
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言