USE JÁ esse novo sticker do Instagram: Ative as Notificações!

2 個月前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
E aí, pessoal! No vídeo de hoje, vou mostrar um novo sticker do Instagram que vai te ajudar a bombar suas postagens e aumentar o engajamento com seus seguidores.

É o sticker "Ative as Notificações", que te permite estimular seus seguidores a ativar as notificações para receberem alertas sempre que você publicar algo novo.

Mas por que você deve usar esse sticker?

1. Aumente o alcance das suas postagens:

Com as notificações ativadas, seus seguidores serão os primeiros a saber quando você publicar algo novo, o que aumenta a chance deles verem e interagirem com suas postagens.

2. Crie um senso de urgência:

Ao usar o sticker, você cria um senso de urgência e FOMO (medo de perder) em seus seguidores, o que pode levar a um aumento no número de visualizações e curtidas.

3. Fortaleça o relacionamento com seus seguidores:

Mostrar aos seus seguidores que você se importa em que eles vejam suas postagens é uma ótima maneira de fortalecer o relacionamento com eles e aumentar a fidelidade. ❤️

4. Experimente e veja os resultados:

Teste o sticker "Ative as Notificações" em seus stories e veja como ele impacta o alcance, engajamento e crescimento do seu perfil.

No vídeo, eu mostro como usar o sticker passo a passo e dou dicas para você ter ainda mais sucesso com ele.

Então, não deixe de assistir e ativar as notificações do meu canal para não perder nenhum vídeo novo!

#instagram #sticker #notificações #engajamento #alcance #dicas

TAGS: instagram, engajamento, criador de conteúdo, whatsapp, redes sociais, tiktok, adam mosseri, alcance, notícias, tecnologia, unboxing, reels, stories, story, post, postagem, fotos, fotografia.
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言