Central Cine Brasil

4 週前
-
-
(基於 PinQueue 指標)
Central Cine Brasil
Revista de cinema brasileiro apresentada por Lucas Borges, Murilo Costa e Paulo Junior. Entrevistas, notícias, festivais e tudo sobre a produção contemporânea do cinema nacional.
Cine #216 - José Eduardo Belmonte (Uma Família Feliz)
O Central Cine Brasil deste 29 de março de 2024 traz uma entrevista bem especial com o diretor José Eduardo Belmonte, um dos mais produtivos realizadores brasileiros que está lançando seu 15º longa, Uma Família Feliz, filme numa parceria com o escritor Raphael Montes e que tem como protagonista um casal formado por Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera. A estreia é no dia 4 de abril.

Belmonte recebeu Paulo Junior em sua casa no Rio de Janeiro para falar do novo trabalho e também da carreira, passando por diversos momentos de sua filmografia – Se Nada Mais Der Certo, Alemão, Carcereiros, os trabalhos na TV, entre outros – e, claro, por suas ideias de cinema.

Uma Família Feliz tem Eva, que acabou de dar à luz o seu terceiro filho e se depara com a angústia de uma depressão pós-parto em meio a uma vida burguesa supostamente perfeita. O ar tranquilo de sua família feliz é invadido por acontecimentos estranhos quando suas filhas gêmeas aparecem machucadas. Eva é acusada pela comunidade. Isolada e questionada por seu próprio marido, ela precisa superar sua fragilidade para provar sua inocência e reestruturar sua família.

O Central Cine Brasil vai ao ar semanalmente numa produção da Central3, disponível em todos os tocadores. Acompanhe no instagram: centralcinebrasil.

#cinema #cinemabrasileiro #cinemanacional #joseeduardobelmonte #umafamiliafeliz #reynaldogianecchini #grazimassafera

Fri, 29 Mar 2024 14:57:42 +0000
Cine #215 - Lupicínio + Morcego Negro + Lilith
O Central Cine Brasil de 21 de março de 2024 chega tratando de três filmes brasileiros em cartaz. No primeiro bloco (até 27min20) a conversa é sobre Lupicínio Rodrigues - Confissões de um Sofredor, com o diretor Alfredo Manevy falando do documentário sobre esse grande nome da música brasileira; na segunda parte (27min20 até 1h02min35), um papo com Chaim Litewski e Cleisson Vidal, diretores de Morcego Negro, uma cinebiografia de PC Farias – o tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor que virou figura marcante da política brasileira em tempos de redemocratização; o terceiro filme (a partir de 1h02min35) é Lilith, e falamos com o diretor Bruno Safadi sobre seu longa que parte da história mitológica da primeira mulher na Terra, ainda antes de Eva.

Esta edição contou com Paulo Junior, Murilo Costa e Bruno Graziano. O Central Cine Brasil é uma produção da Central3 e vai ao ar semanalmente, às quintas-feiras. Acompanhe no instagram: centralcinebrasil.

#centralcinebrasil #cinema #cinemabrasileiro #lupiciniorodrigues #pcfarias #morcegonegro #lilith
Thu, 21 Mar 2024 13:48:56 +0000
Cine #214 - Saudosa Maloca
O Central Cine Brasil chega com Saudosa Maloca, filme onde, numa mesa de bar, o velho Adoniran Barbosa conta a um jovem garçom histórias de uma São Paulo que já não existe - lembra com carinho da maloca onde viveu com Joca e Mato Grosso, da paixão deles por Iracema e de outros personagens eternizados em seus sambas, crônicas de uma metrópole engolida pelo apetite voraz do 'progréssio'. Na primeira parte do programa, uma entrevista com o diretor Pedro Serrano e com o protagonista Paulo Miklos; depois, Paulo Junior, Bruno Graziano, Davi Correia e Murilo Costa batem um papo sobre o longa-metragem que estreia em 21 de março de 2024. O Central Cine Brasil é uma produção da Central3 e vai ao ar semanalmente em todos os tocadores. Acompanhe no instagram: @centralcinebrasil
Thu, 14 Mar 2024 14:29:28 +0000
Cine #213 - Amanhã
O Central Cine Brasil abre este março de 2024 com Amanhã, documentário de Marcos Pimentel que acaba de estrear nos cinemas depois de rodar pelo circuito de festivais. No longa, ele primeiro registra crianças de universos sociais bem diferentes em 2002, na área da Barragem Santa Lúcia, em Belo Horizonte, e depois volta, após 20 anos, para saber o que aconteceu com cada uma delas. Nessas duas décadas, claro, o Brasil virou do avesso, e o filme busca esses encontros e desencontros dos personagens e da sociedade brasileira. Na primeira parte do programa, Paulo Junior e Davi Correia entrevistam o diretor, Marcos Pimentel; na sequência, Murilo Costa e Bruno Graziano chegam para bater um papo sobre o filme. O Central Cine Brasil é uma produção da Central3 e vai ao ar semanalmente. Acompanhe no instagram: @centralcinebrasil
Tue, 05 Mar 2024 15:08:48 +0000
Cine #212 - Betânia
O Central Cine Brasil deste 29 de fevereiro de 2024 trata de Betânia, numa conversa com o diretor Marcelo Botta em que participam Paulo Junior, Murilo Costa e Bruno Graziano – este último é também diretor de fotografia do longa. O filme fez parte da mostra Panorama do Festival de Berlim que aconteceu nesse mês, e de lá a gente também traz os prêmios às produções brasileiras e a repercussão política do encerramento do evento. O Central Cine Brasil é uma produção da Central3 e vai ao ar às quintas-feiras. Acompanhe no instagram: @centralcinebrasil
Thu, 29 Feb 2024 12:32:15 +0000
Cine #211 - Festival de Berlim + Levante
O Central Cine Brasil chega quente, com três entrevistas, neste 22 de fevereiro de 2024. Na primeira parte, direto do Festival de Cinema de Berlim, Bruno Graziano (que está no evento como diretor de fotografia de Betânia, longa que será tema do nosso próximo episódio aqui no podcast) conversa com Paulo Junior sobre os bastidores das sessões e encontros na capital alemã, com conversas com Caroline Cavalcanti, diretora do curta "Lapso", e Janaina Wagner, do curta "Quebrante", além de comentar as recepções de "Cidade; Campo", de Juliana Rojas, e do próprio "Betânia", de Marcelo Botta.
No segundo bloco (aos 58min50), Paulo Junior entrevista Lillah Halla e Ayomi Domenica, diretora e protagonista de "Levante", filme premiadíssimo internacionalmente e que estreia nos cinemas nesta semana. Em "Levante", às vésperas do campeonato de vôlei decisivo para seu futuro como atleta, Sofia, de 17 anos, descobre uma gravidez indesejada. Na tentativa de interrompê-la clandestinamente, ela acaba se convertendo em alvo de um grupo fundamentalista decidido a detê-la a qualquer preço. Mas nem Sofia, nem aqueles que a amam, estão dispostos a se render ante o fervor cego da manada.
O Central Cine Brasil é uma produção da Central 3 e vai ao ar às quintas-feiras.
Thu, 22 Feb 2024 14:59:31 +0000
Cine #210 - Praia da Saudade
O Central Cine Brasil chega com o novo filme de Sinai Sganzerla, Praia da Saudade, documentário que aborda as mudanças climáticas com um olhar principalmente sobre a praia de Atafona, na região de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. A partir daí, vai tratar do genocídio dos povos originários em conversas com os narradores Sidarta Ribeiro e Sonia Guajajara.

Paulo Junior, Murilo Costa e Bruno Graziano trocaram uma ideia com Sinai e também conversaram sobre o longa. O Central Cine Brasil é uma produção da Central 3 e chega toda quinta-feira no seu tocador de podcast.
Thu, 08 Feb 2024 12:52:37 +0000
Cine #209 - Mostra Aurora + Bizarros Peixes
O Central Cine Brasil fecha o trio de episódios na cobertura da Mostra de Cinema de Tiradentes passando por todos os sete filmes da Mostra Aurora, a competição voltada para novos/as realizadores/as, cujo vencedor do prêmio do júri foi Lista de Desejos para Superagui. Também passamos pelos outros destaques – demais mostras, curtas etc – da noite de encerramento do festival.

Direto de Tiradentes, Paulo Junior entrevista Pedro Giongo (Lista de Desejos para Superagui), Tiago A. Neves e Edson Aquino (Maçãs no Escuro), Pedro Geraldo (Sofia Foi) e Ana Carolina Marinho (Eu Também Não Gozei). No segundo bloco, Bruno Graziano e Davi Correia se juntam para conversar com Marão, diretor de Bizarros Peixes das Fossas Abissais, filme que foi exibido lá em Tiradentes (e em vários outros festivais) e está em cartaz nos cinemas do país.

O Central Cine Brasil é uma produção da Central3 e chega toda quinta-feira no seu tocador de podcast.

Thu, 01 Feb 2024 13:02:19 +0000
Cine #208 - Tiradentes: André Novais + Terror Mandelão
Direto da Mostra de Cinema de Tiradentes, o Central Cine Brasil reflete sobre a primeira metade do festival, destacando o diretor André Novais Oliveira, um dos homenageados do evento e que teve quatro filmes exibidos nas duas primeiras noites, e o longa Terror Mandelão, de GG Albuquerque e Felipe Larozza - o trio está em conversas especiais para nosso episódio.

Falamos também da atriz Bárbara Colen, outra homenageada, de reflexões compartilhadas pela curadoria e das conversas do Fórum de Tiradentes. Na cidade mineira, Paulo Junior convidou para o programa duas profissionais da área presentes na Mostra: Nayara Reynaud, crítica de cinema e curadora do CinePE, e Anna Lu Machado, roteirista e realizadora.

A Mostra de Cinema de Tiradentes vai até 27 de janeiro, e na próxima edição o Central Cine vai destacar os curtas e longas que mais repercutiram na noite de premiação e no balanço final do festival. Até já!
Thu, 25 Jan 2024 13:12:56 +0000
Cine #207 - Mostra de Tiradentes 2024
O Central Cine Brasil abre a temporada com a Mostra de Cinema de Tiradentes 2024, com uma conversa com o coordenador curatorial e um dos curadores de longas Francis Vogner dos Reis. Ele falou da identidade do evento, da diversidade da programação e do que vem por aí nessa abertura do ano de festivais com a mostra que chega à sua 27ª edição e acontece agora, de 19 a 27 de janeiro com 145 filmes distribuídos em 61 sessões – e com cobertura do Central Cine. O papo foi tocado por Paulo Junior e Murilo Costa, que também contaram com a convidada Rafaela Rosa, membro da Rede Kino e pesquisadora em educação e cinema. Também temos notícias dos filmes brasileiros estreando e rodando festivais pelo mundo, além de breves pitacos sobre o que passou no ano passado. A programação completa de Tiradentes está no site mostratiradentes.com.br. Siga também o @centralcinebrasil no instagram. O podcast chega toda quinta, numa produção da Central 3.
Thu, 18 Jan 2024 10:30:55 +0000
Central Cine Brasil - 2024, O Retorno
O Central Cine Brasil está de volta. Nesse relançamento, saudamos nossas velhas companhias, que seguiram o Central Cine nas nossas cinco temporadas (2016-2020), e também as novas, que estão conhecendo o programa a partir deste janeiro de 2024. O Central Cine Brasil é um podcast semanal que cobre e acompanha o cinema brasileiro contemporâneo e vai ao ar num novo episódio todas as quintas-feiras com entrevistas e conversas com quem toca os filmes e os festivais do nosso cinema. Nos próximos dias começa a nossa cobertura da Mostra de Cinema de Tiradentes, então se liga no feed, nos siga no instagram – centralcinebrasil – e vamos nessa.
Mon, 15 Jan 2024 17:51:48 +0000
Cine #206 Melhores do Ano 2020
O Central Cine Brasil fecha a temporada 2020 com os melhores filmes do cinema nacional na opinião de Juliana Heredia, Lucas Borges, Murilo Costa e Paulo Junior. Um ano de muito cinema em casa, claro, e então os filmes dão conta das estreias comerciais, lançamentos no streaming e também exibições em festivais online. As listas abaixo e o desejo de mais cinema brasileiro em 2021, seguimos!

JULIANA – 1 – Sertânia 2 – Sete Anos em Maio 3 – Babenco 4 – Aos Olhos de Ernesto 5 – Pacarrete 6- Narciso em Férias 7 – Mulher Oceano 8 – Fim de festa 9 – AmarElo 10 – Inaudito 11- A Febre 12 – Meu nome é Bagdá 13 – Soldados da Borracha 14 – Breve Miragem do Sol 15 – Ontem havia coisas estranhas no céu 16 – Partida 17 – Sol Alegria 18 – Atrás da Sombra 19 – Sementes 20 – Três Verões

LUCAS – 1. SERTÂNIA 2. GAROTO 3. AMARELO 4. NARCISO EM FÉRIAS 5. MEU NOME É BÁGDA 6. SOL ALEGRIA 7. BABENCO 8. INAUDITO 9. A FEBRE 10. CASA DE ANTIGUIDADES

MURILO – 1 – A Febre 2 – Babenco 3 – Sete Anos em Maio 4 – Partida 5 – Narciso em Férias 6 – A Ponte de Bambu 7 – A jangada de Welles 8 – Entre Nós um Segredo 9 – Garoto 10 – Gyuri

PAULO – 1. SERTÂNIA 2. SETE ANOS EM MAIO 3. A FEBRE 4. SOL ALEGRIA 5. BABENCO 6. AMARELO – É TUDO PRA ONTEM 7. MEU NOME É BAGDÁ 8. CABEÇA DE NEGO 9. PORFÍRIO DO AMARAL 10. PARARRETE 11. GAROTO 12. PARTIDA 13. PÃO E GENTE 14. CASA DE ANTIGUIDADES 15. ATÉ O FIM 16. A JANGADA DE WELLES 17. CIDADE PÁSSARO 18. FIM DE FESTA 19. INAUDITO 20. PIEDADE
Tue, 22 Dec 2020 22:55:16 +0000
Cine #205 Cidade Pássaro
Conversa com Matias Mariani, diretor do filme que estreia nos cinemas
Thu, 19 Nov 2020 11:10:11 +0000
Cine #204 A Febre
Papo com Maya Da-Rin, diretora de um dos grandes lançamentos do ano
Thu, 12 Nov 2020 18:30:25 +0000
Cine #203 Verlust
Filme na Mostra de SP e papo com o diretor Esmir Filho
Thu, 29 Oct 2020 16:45:02 +0000
Cine #202 Mulher Oceano
Entrevista com Djin Sganzerla, em cartaz na Mostra
Thu, 22 Oct 2020 15:01:18 +0000
Cine #201 Casa de Antiguidades
Papo com o diretor João Paulo Miranda Maria sobre o aguardado filme da temporada
Wed, 21 Oct 2020 11:17:28 +0000
Cine #200 Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu
Filme entrando no streaming e papo com o diretor Bruno Risas
Thu, 15 Oct 2020 15:38:09 +0000
Cine #199 Sem Seu Sangue
O Central Cine Brasil #199, neste 8 de outubro de 2020, trata de Sem Seu Sangue, numa conversa com a diretora Alice Furtado. O filme traz a introspectiva Silvia, cuja vida parece fazer mais sentido após conhecer Artur, skatista e poeta nas horas vagas. Os dois mergulham em uma convivência intensa, interrompida por um grave […]
Thu, 08 Oct 2020 16:12:28 +0000
Cine #198 Aos Olhos de Ernesto | Narciso em Férias
Festivais, streamings, lançamentos e papo com Ana Luiza Azevedo e Ricardo Calil
Thu, 24 Sep 2020 18:29:53 +0000
Cine #197 Garoto – Vivo Sonhando
Papo com o diretor do doc sobre esse grande músico brasileiro, em cartaz no In-Edit
Tue, 15 Sep 2020 12:43:13 +0000
Cine #196 Sementes: Mulheres Pretas no Poder
Papo com os diretores do doc em cartaz no streaming
Thu, 10 Sep 2020 21:17:07 +0000
Cine #195 Breve Miragem do Sol
Papo com o diretor Erik Rocha
Thu, 03 Sep 2020 17:46:56 +0000
Cine #194 Sofá
Papo com o diretor Bruno Safadi; filme online no Festival Ecrã!
Thu, 27 Aug 2020 19:16:18 +0000
Cine #193 Música para Morrer de Amor
Filme chegando no streaming e papo com o diretor Rafael Gomes
Thu, 20 Aug 2020 14:14:59 +0000
Cine #192 Soldados da Borracha
Capítulo desprezado da história brasileira ganha doc, em cartaz na Mostra Ecofalante
Thu, 13 Aug 2020 13:09:33 +0000
Cine #191 Banco Imobiliário
Doc chegando no streaming: os prédios e a corrida dos imóveis na cidade
Thu, 06 Aug 2020 21:02:12 +0000
Cine #190 Não Toque em Meu Companheiro
Doc de Maria Augusta Ramos trata de histórica luta de bancários no início dos anos 90
Fri, 31 Jul 2020 14:12:24 +0000
Cine #189 Atrás da Sombra
Filme goiano - com suspense, investigação policial e mistério - estreia no streaming
Thu, 16 Jul 2020 15:56:26 +0000
CINE #188 Indianara
Papo sobre o doc que está nas plataformas de streaming
Thu, 09 Jul 2020 21:39:20 +0000
Cine #187 Pacarrete
Papo com o diretor do premiado filme, em cartaz no streaming
Thu, 25 Jun 2020 12:27:08 +0000
Cine #185 Partida | Caco Ciocler
Um doc road movie performático político estreando no streaming
Thu, 18 Jun 2020 15:37:06 +0000
Cine #185 Sol Alegria | Tavinho Teixeira
Filme em cartaz no streaming, parceria Olhar de Cinema e Mubi
Thu, 11 Jun 2020 22:37:40 +0000
Cine #184 Jorge Bodanzky | Ecofalante
Papo com o diretor em cartaz na mostra que olha para o cinema ambiental
Wed, 03 Jun 2020 12:49:45 +0000
Cine #183 Sete Anos em Maio
Filme disponível na rede e papo com o diretor Affonso Uchôa
Thu, 14 May 2020 14:25:52 +0000
Cine #182 Karim Ainouz | Aeroporto Central
Novo longa do premiado diretor chega ao streaming na pandemia
Tue, 28 Apr 2020 16:08:10 +0000
Cine #181 Hilton Lacerda | Fim de Festa
Filme que estreou depois do Carnaval chega agora ao streaming
Fri, 24 Apr 2020 13:38:58 +0000
Cine #180 A Cidade dos Piratas
Papo com o diretor Otto Guerra e filme chegando no streaming
Tue, 21 Apr 2020 13:46:37 +0000
Cine #179 Pandemia
Cinema suspenso e dicas para os tempos de streaming
Thu, 19 Mar 2020 14:26:01 +0000
Cine #178 Três Verões | Disforia | Fim de Festa
O Central Cine Brasil deste 12 de março de 2020 chega entrevistando Sandra Kogut, diretora de Três Verões (estreia em 19/mar), e Lucas Cassales, diretor de Disforia (estreia em 12/mar). Também falamos sobre Fim de Festa, de Hilton Lacerda, outro filme nacional já em cartaz. Tem ainda as estreias e os últimos debates em torno […]
Thu, 12 Mar 2020 13:14:16 +0000
Cine #177 Lauro Escorel (Fotografação)
Entrevista com um dos grandes fotógrafos brasileiros (e RIP José Mojica Marins)
Thu, 20 Feb 2020 12:22:07 +0000
Cine #176 Inaudito
Documentário faz um perfil do guitarrista Lanny Gordin
Thu, 13 Feb 2020 11:30:41 +0000
Cine #175 Oscar Filme Estrangeiro | Documentário
Com Democracia em Vertigem na parada
Thu, 06 Feb 2020 12:00:08 +0000
Cine #174 Açúcar | A Divisão
Conversa com diretores de dois filmes brasileiros em cartaz!
Thu, 30 Jan 2020 12:00:52 +0000
Cine #173 Adoniran – Meu Nome é João Rubinato
Papo com o diretor do doc sobre este grande artista brasileiro
Thu, 23 Jan 2020 12:00:36 +0000
Cine #172 Melhores filmes da década (anos 2010-19)
Nossas listas de melhores da década em: http://bit.ly/centralcine_anos2010
Thu, 16 Jan 2020 10:30:43 +0000
Cine #171 Melhores de 2019
Nossas listas e editorial do ano em: bit.ly/centralcine2019
Thu, 12 Dec 2019 13:00:28 +0000
Cine #170 Aspirantes | Diante dos meus olhos
Dois filmes em cartaz e papos com Ives Rosenfeld e André Felix!
Thu, 05 Dec 2019 12:04:55 +0000
Cine #169 A Vida Invisível
Um papo sobre um dos filmes do ano, entrevistando Karim Ainouz e Carol Duarte
Thu, 28 Nov 2019 13:00:10 +0000
Cine #168 Diz a ela que me viu chorar
Um doc na Cracolândia e um papo com a diretora Maíra Buhler
Thu, 21 Nov 2019 11:59:25 +0000
Cine #167 Maria do Caritó | Mix Brasil
Filme em cartaz pelo Brasil e festival chegando em SP
Thu, 14 Nov 2019 09:25:41 +0000
Cine #166 Azougue Nazaré
Um papo com o diretor do premiado filme, Tiago Melo
Thu, 07 Nov 2019 11:34:10 +0000
Cine #165 Casa | Mostra de SP
O Central Cine Brasil gravado na noite desta quarta-feira, 30 de outubro de 2019, segue em ritmo de Mostra Internacional de Cinema de São Paulo debatendo e ouvindo a diretora do documentário Casa. Letícia Simões construiu um longa em encontros e conversas com sua mãe e sua avó, passando pela memória familiar, pelo relacionamento entre […]
Thu, 31 Oct 2019 11:04:57 +0000
Cine #164 O Homem Cordial | Mostra de SP
O Central Cine Brasil desta semana, gravado em 23 de outubro de 2019, recebeu o diretor Iberê Carvalho (de O Último Cine Drive-in) horas antes da primeira sessão de seu novo longa, O Homem Cordial, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O filme, protagonizado por Paulo Miklos na noite da capital paulista, traz […]
Thu, 24 Oct 2019 11:30:00 +0000
Cine #163 Greta | Luna
Entrevistas e debate sobre dois grandes filmes em cartaz
Thu, 10 Oct 2019 14:29:02 +0000
Cine #162 Onde quer que você esteja
Papo sobre filme em cartaz e também 'Sócrates', outro brasileiro no circuito
Thu, 03 Oct 2019 14:45:23 +0000
Cine #161 Rodrigo Teixeira
O produtor de A Vida Invisível detalha seu ofício e comenta o cinema atual
Thu, 26 Sep 2019 13:53:49 +0000
Cine #160 Foro Íntimo
Um papo com o diretor Ricardo Mehedff
Thu, 19 Sep 2019 23:20:45 +0000
Cine #159 Legalidade
Conversamos com o diretor Zeca Brito.
Fri, 13 Sep 2019 01:55:49 +0000
Cine #158 Bacurau (com Thomas Aquino)
Tudo sobre o lançamento do momento
Fri, 06 Sep 2019 00:53:27 +0000
Cine #157 Jeferson De
Uma conversa com esse grande diretor brasileiro
Fri, 30 Aug 2019 01:29:19 +0000
Cine #156 Espero Tua (Re)volta
Papo com a diretora Eliza Capai
Fri, 23 Aug 2019 10:54:03 +0000
Cine #155 Grande Prêmio do Cine BR
Tudo sobre a festa que aconteceu em São Paulo
Thu, 15 Aug 2019 23:12:21 +0000
Cine #154 Leste Oeste
Entrevista com o diretor Rodrigo Grota!
Mon, 12 Aug 2019 22:50:22 +0000
Cine #153 Abaixo a Gravidade
Uma conversa com o grande Edgard Navarro
Fri, 09 Aug 2019 02:21:28 +0000
Central Cine Brasil 152 – No Coração do Mundo
Entrevistamos os diretores Gabriel e Maurilio Martins
Fri, 02 Aug 2019 01:10:16 +0000
Cine #151 Alice Riff | Fest Latino
Papo sobre Planamama e os destaques do Festival Latino de SP
Thu, 25 Jul 2019 22:09:14 +0000
Cine #150 Anima Mundi 2019
Destaques do grande festival da animação no Brasil!
Thu, 18 Jul 2019 23:08:16 +0000
Cine #149 Estou Me Guardando Para Quando o Carnaval Chegar
Papo com o diretor Marcelo Gomes.
Fri, 12 Jul 2019 01:02:46 +0000
Cine #148 Divino Amor | Democracia em Vertigem
O Central Cine Brasil desta semana debate dois filmes brasileiros que repercutiram bastante nas últimas semanas: Divino Amor, de Gabriel Mascaro, nos cinemas; e Democracia em Vertigem, de Petra Costa, no Netflix. Divino Amor: Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta […]
Thu, 04 Jul 2019 23:54:39 +0000
Cine #147 Deslembro
Entrevista com a diretora Flávia Castro
Thu, 27 Jun 2019 23:01:36 +0000
Cine #146 Relatos do Front
Entrevista com o diretor do doc, Renato Martins
Thu, 13 Jun 2019 22:06:15 +0000
Cine #145 Segue o Baile
Tem documentário sobre música boa chegando nos cinemas!
Fri, 07 Jun 2019 01:39:47 +0000
Cine #144 Triunfo em Cannes
Estreia da semana e o balanço do Brasil na França!
Fri, 31 May 2019 14:20:15 +0000
Cine #143 Mostra Ecofalante
Um papo sobre o festival que chega ao oitavo ano em SP!
Thu, 23 May 2019 23:18:16 +0000
Cine #142 Inferninho
Papo como diretor Pedro Diógenes e mais as últimas de Cannes
Fri, 17 May 2019 01:06:18 +0000
Cine #141 Mormaço
Papo com a diretora Marina Meliande
Fri, 10 May 2019 02:07:11 +0000
Cine #140 Borrasca
Diretor Francisco Garcia nos estúdios da Central 3
Fri, 03 May 2019 00:42:06 +0000
Cine #139 A Sombra do Pai
Papo com a diretora Gabriela Amaral Almeida
Fri, 26 Apr 2019 12:04:35 +0000
Cine #138 Cannes e Chuva é Cantoria
O programa de hoje repercute as presenças brasileiras no próximo festival de Cannes – direto da França, o diretor Kleber Mendonça Filho falou com a gente sobre a seleção de Bacurau, seu novo filme, este em parceria com Juliano Dornelles, que vai estrear na mostra francesa no mês que vem. Também conversamos com os diretores […]
Fri, 19 Apr 2019 00:39:47 +0000
Cine #137 Horácio
Zé Celso na telona
Fri, 12 Apr 2019 04:29:59 +0000
Cine #136 É Tudo Verdade
O maior festival de docs do país
Fri, 05 Apr 2019 01:10:59 +0000
Cine #135 Jorginho Guinle
Um papo sobre a cinebiografia e as últimas do cinema nacional
Thu, 28 Mar 2019 22:02:27 +0000
Cine #134 Sobre Rodas
Entrevista com o diretor Mauro D'Addio e as últimas do cinema nacional
Thu, 21 Mar 2019 23:16:05 +0000
Cine 133 – Cristiano Burlan
Lançando o documentário Elegia de um Crime
Thu, 14 Mar 2019 22:27:26 +0000
Cine #132 Raiva, o Vidas Secas português
E dicas para o presidente.
Thu, 07 Mar 2019 22:40:11 +0000
Cine #131 A fuga das estatais e O Último Trago
Entrevista com o diretor e as últimas do cinema brasileiro
Fri, 01 Mar 2019 01:26:50 +0000
Cine #130 Oscar Estrangeiro
A corrida pelo prêmio e a repercussão da Berlinale
Fri, 22 Feb 2019 02:50:57 +0000
Cine #129 As Ineses: André Ramiro
Um papo com o ator que interpretou Mathias, em Tropa de Elite, agora em cartaz num filme Brasil-Argentina
Thu, 14 Feb 2019 22:16:23 +0000
Cine #128 Fevereiros
Um grande documentário sobre Maria Bethânia
Thu, 07 Feb 2019 22:08:52 +0000
Cine #127 Boi de Lágrimas
Papo com Frederico Machado, diretor, e debate sobre Tiradentes.
Thu, 31 Jan 2019 23:56:59 +0000
Cine #126 Mostra de Tiradentes
E mais: lançamentos e a expectativa para 2019
Thu, 24 Jan 2019 23:38:02 +0000
Cine #125 Melhores do Ano
Debatendo os favoritos e fechando 2018
Thu, 13 Dec 2018 23:17:56 +0000
Cine #124 Rasga Coração
Entrevista com o grande diretor Jorge Furtado
Fri, 07 Dec 2018 11:42:19 +0000
Cine #123 Excelentíssimos
Papo com o diretor Douglas Duarte
Thu, 29 Nov 2018 23:40:03 +0000
Cine #122 O Segredo de Davi
Entrevista com o diretor Diego Freitas
Thu, 22 Nov 2018 23:46:17 +0000
Cine #121 Mix Brasil | Chacrinha
Conversamos com João Federici e Stepan Nercessian
Thu, 15 Nov 2018 17:30:55 +0000
Cine #120 Mostra de SP | Festival do Rio
'Los Silencios' e 'As Quatro Irmãs' em debate
Fri, 02 Nov 2018 01:19:56 +0000
Cine #119 Mostra Internacional de SP
Conversa sobre três documentários em cartaz na Mostra
Fri, 26 Oct 2018 02:22:34 +0000
Cine #118 – Um Dia Para Susana
Com os diretores Giovanna Giovanini e Rodrigo Boecker.
Fri, 19 Oct 2018 01:05:23 +0000
Cine #117 Mare Nostrum
Conversamos com o diretor Ricardo Elias
Fri, 12 Oct 2018 15:44:07 +0000
Cine #116 10 Segundos para Vencer
Entrevista com o diretor José Alvarenga Jr.
Fri, 05 Oct 2018 00:11:19 +0000
Cine #115 Marcha Cega
No estúdio, o diretor Gabriel di Giacomo
Fri, 28 Sep 2018 20:38:24 +0000
Cine #114 Pequeno Mal
Com Lucas Camargo de Barros e Nicolas Thomé Zetune, diretores do filme.
Mon, 17 Sep 2018 13:42:47 +0000
Central Cine Brasil #113 Ferrugem e Yonlu
Aly Muritiba e Hique Montanari: os diretores falam no CCB
Fri, 14 Sep 2018 06:46:59 +0000
Cine #112 A Destruição de Bernardet
Um grande pensador do cinema brasileiro nos estúdios da C3
Thu, 06 Sep 2018 23:31:08 +0000
Cine #111 Café com Canela
Uma entrevista com o diretor Ary Rosa
Fri, 31 Aug 2018 13:16:53 +0000
Cine #110 Benzinho
Uma entrevista com o diretor Gustavo Pizzi
Fri, 24 Aug 2018 15:37:36 +0000
Cine #109 Histórias Que o Nosso Cinema (Não) Contava
Entrevista com a diretora Fernanda Pessoa
Fri, 24 Aug 2018 15:23:07 +0000
Cine #108 Unicórnio
Um papo com o diretor Eduardo Nunes
Fri, 24 Aug 2018 15:13:55 +0000
Cine #107 Festival de Gramado
Tudo sobre o evento que rola de 17-25 de agosto
Fri, 17 Aug 2018 14:02:29 +0000
Cine #106 Yanomami e Hilda Hilst
Dois documentários em cartaz nos cinemas
Thu, 09 Aug 2018 23:18:50 +0000
Cine #105 Alguma Coisa Assim
E mais: mostra Um Lugar ao Sol e Anima Mundi
Thu, 02 Aug 2018 23:14:52 +0000
Cine #104 O Animal Cordial
Estreia em 9 de agosto nos cinemas nacionais.
Thu, 26 Jul 2018 23:05:46 +0000
Cine #103 Tungstênio
Entrevista com o diretor Heitor Dhalia
Fri, 20 Jul 2018 15:04:04 +0000
Cine #102 As Boas Maneiras
Debate e entrevista com os diretores do premiado filme
Fri, 15 Jun 2018 03:29:34 +0000
Cine#101 Ultraje
Documentário sobre a banda tem exibições no In-Edit
Mon, 11 Jun 2018 22:07:27 +0000
Cine #100 Nasi – Você Não Sabe Quem Eu Sou
Roqueiro e diretores do filme no estúdio!
Thu, 07 Jun 2018 23:18:46 +0000
Cine #99 In-Edit / Ecofalante
Uma conversa sobre a programação de festivais em cartaz
Mon, 04 Jun 2018 22:23:36 +0000
Cine #98 Tarso de Castro
Papo com o diretor do doc que retrata o icônico jornalista
Thu, 24 May 2018 22:06:19 +0000
Cine #97 Todos os Paulos do Mundo
Papo com o diretor do doc sobre Paulo José
Fri, 11 May 2018 00:41:53 +0000
Cine #96 Ex-Pajé
Entrevista com o diretor Luiz Bolognesi
Fri, 04 May 2018 01:45:54 +0000
Cine #95 Quase Memória
Filme em cartaz e entrevista com a produtora Janaína Diniz
Fri, 04 May 2018 01:43:41 +0000
Cine #94 Aos Teus Olhos
Diretora e roteirista do longa em papo com o Central Cine!
Thu, 19 Apr 2018 23:23:47 +0000
Cine #93 Quando As Luzes das Marquises se Apagam
Papo com diretor em cartaz no É Tudo Verdade
Thu, 12 Apr 2018 23:21:51 +0000
Cine #92 Brilhante (Fofão, do vôlei)
Medalhista olímpica, retratada em documentário, nos estúdios do Cine!
Fri, 06 Apr 2018 01:08:02 +0000
Cine #91 Soldados do Araguaia
Documentário em cartaz e em pauta no CCB
Thu, 29 Mar 2018 21:50:45 +0000
Cine #90 Espécie de Família / O Silêncio da Noite
Papos com a atriz Paula Cohen e o diretor Petrônio Lorena
Thu, 22 Mar 2018 23:53:06 +0000
Cine #89 Torquato Neto
Papo com os diretores do filme que estreia em todo o país
Fri, 09 Mar 2018 13:24:33 +0000
Cine #88 Oscar de Filme Estrangeiro 2018
E algumas lembranças de quando o Brasil quase chegou lá
Thu, 01 Mar 2018 23:26:37 +0000
Cine #87 Festival de Berlim II
Um papo com os diretores de 'Eu Sou o Rio'
Fri, 23 Feb 2018 01:01:03 +0000
Cine #86 Festival de Berlim
O Brasil na Berlinale e 3 entrevistas com diretores que estão no festival
Fri, 16 Feb 2018 06:34:21 +0000
Cine #85 Escolas em Luta
Diretores do premiado filme nos estúdios da Central 3
Fri, 09 Feb 2018 04:14:52 +0000
Cine #84 Repartição do Tempo e Tiradentes
Estreia da semana e um premiado na mostra mineira
Fri, 02 Feb 2018 00:19:50 +0000
Cine #83 Lançamentos 2018
Listamos mais de 20 filmes que estão chegando aos cinemas
Fri, 19 Jan 2018 00:51:04 +0000
Cine #82 Melhores de 2017
As nossas preferências entre os filmes brasileiros do ano
Fri, 15 Dec 2017 01:30:31 +0000
Cine #81 Vazante
Uma entrevista com Daniela Thomas, diretora do longa
Fri, 08 Dec 2017 01:57:32 +0000
Cine #80 Lamparina da Aurora
Conversa com o diretor Frederico Machado
Fri, 01 Dec 2017 00:14:42 +0000
Cine #79 Não Devore Meu Coração
Entrevista com o diretor Felipe Bragança
Fri, 24 Nov 2017 02:25:48 +0000
Cine #78 Cartas para um ladrão de livros
Entrevista com o diretor Carlos Juliano Barros
Fri, 10 Nov 2017 01:49:40 +0000
Cine #77 Gabriel e a Montanha
Papo com o diretor do premiado filme, Fellipe Barbosa
Thu, 02 Nov 2017 23:07:24 +0000
Cine #76 Paulo Autran
O post Cine #76 Paulo Autran apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 27 Oct 2017 22:53:15 +0000
Cine #75 Mostra de Cinema de SP
O post Cine #75 Mostra de Cinema de SP apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 19 Oct 2017 20:15:55 +0000
Cine #74 As Duas Irenes
O post Cine #74 As Duas Irenes apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Wed, 04 Oct 2017 15:59:53 +0000
Cine #73 Deserto
O post Cine #73 Deserto apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Sun, 01 Oct 2017 12:57:52 +0000
Cine #72 Pendular
O post Cine #72 Pendular apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 21 Sep 2017 18:56:34 +0000
Cine #71 Brasil no Oscar
O post Cine #71 Brasil no Oscar apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 14 Sep 2017 20:22:17 +0000
Cine #70 João, o Maestro
O post Cine #70 João, o Maestro apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 01 Sep 2017 10:55:14 +0000
Cine #69 Paulo Morelli (Malasartes)
O post Cine #69 Paulo Morelli (Malasartes) apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 24 Aug 2017 20:32:29 +0000
Cine #68 O Filme da Minha Vida
O post Cine #68 O Filme da Minha Vida apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 17 Aug 2017 21:51:59 +0000
Cine #67 Corpo Elétrico
O post Cine #67 Corpo Elétrico apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 10 Aug 2017 22:03:58 +0000
Cine #66 Rifle
O post Cine #66 Rifle apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 03 Aug 2017 19:44:21 +0000
Cine #65 Esteros
O post Cine #65 Esteros apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 27 Jul 2017 22:04:30 +0000
Cine #64 Fala Comigo
O post Cine #64 Fala Comigo apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 21 Jul 2017 12:16:39 +0000
Cine #63 Cidades Fantasmas
O post Cine #63 Cidades Fantasmas apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 13 Jul 2017 21:43:09 +0000
Cine #62 O Jabuti e a Anta
O post Cine #62 O Jabuti e a Anta apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 06 Jul 2017 20:20:55 +0000
Cine #61 Mulher do Pai
O post Cine #61 Mulher do Pai apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 29 Jun 2017 20:19:18 +0000
Cine #60 Sotaque Elétrico
O post Cine #60 Sotaque Elétrico apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 22 Jun 2017 20:19:36 +0000
Cine #59 In-Edit Brasil
O post Cine #59 In-Edit Brasil apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Tue, 13 Jun 2017 11:38:32 +0000
Cine #58 Contém Amianto
O post Cine #58 Contém Amianto apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 08 Jun 2017 19:58:51 +0000
Cine #57 Mostra Ecofalante
O post Cine #57 Mostra Ecofalante apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 01 Jun 2017 20:22:37 +0000
Cine #56 Comeback
O post Cine #56 Comeback apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 25 May 2017 20:07:15 +0000
Cine #55 Taego Ãwa
O post Cine #55 Taego Ãwa apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 18 May 2017 18:10:17 +0000
Cine #54 Um Casamento
O post Cine #54 Um Casamento apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 11 May 2017 20:18:13 +0000
Cine #53 Vermelho Russo
O post Cine #53 Vermelho Russo apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 04 May 2017 22:00:21 +0000
Cine #52 Cine São Paulo
O post Cine #52 Cine São Paulo apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 27 Apr 2017 20:20:06 +0000
Cine #51 Guarnieri
O post Cine #51 Guarnieri apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 20 Apr 2017 19:50:53 +0000
Cine #50 Corpo Delito
O post Cine #50 Corpo Delito apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 13 Apr 2017 21:33:57 +0000
Cine #49 É Tudo Verdade
O post Cine #49 É Tudo Verdade apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 07 Apr 2017 14:41:29 +0000
Cine #48 Eu Te Levo
O post Cine #48 Eu Te Levo apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 30 Mar 2017 19:45:46 +0000
Cine #47 Tiradentes Pt. 2
O post Cine #47 Tiradentes Pt. 2 apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 23 Mar 2017 16:59:11 +0000
Cine #46 Tiradentes Pt. 1
O post Cine #46 Tiradentes Pt. 1 apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 23 Mar 2017 16:58:59 +0000
Cine #45 Pedro Osmar
O post Cine #45 Pedro Osmar apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 16 Mar 2017 22:30:47 +0000
Cine #44 Waiting For B.
O post Cine #44 Waiting For B. apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 09 Mar 2017 09:57:06 +0000
Cine #43 Redemoinho
O post Cine #43 Redemoinho apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 24 Feb 2017 11:08:06 +0000
Cine #41 -TOC – Transtornada, obsessiva, compulsiva
O post Cine #41 -TOC – Transtornada, obsessiva, compulsiva apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 17 Feb 2017 06:16:58 +0000
Cine #40 Nelson Pereira do Santos
O post Cine #40 Nelson Pereira do Santos apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Wed, 08 Feb 2017 20:10:21 +0000
Cine #39 O Cinema Nacional em 2017
O post Cine #39 O Cinema Nacional em 2017 apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 02 Feb 2017 18:11:36 +0000
Cine #38 Melhores do Ano
O post Cine #38 Melhores do Ano apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 15 Dec 2016 14:24:57 +0000
Cine #37 Tamo Junto
O post Cine #37 Tamo Junto apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 08 Dec 2016 16:59:19 +0000
Cine #36 Edu Felistoque
O post Cine #36 Edu Felistoque apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Wed, 30 Nov 2016 19:14:25 +0000
Cine#35 Através da Sombra
O post Cine#35 Através da Sombra apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 17 Nov 2016 14:11:04 +0000
Cine #34 Martírio
O post Cine #34 Martírio apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 27 Oct 2016 16:37:14 +0000
Cine #33 Canção da Volta
O post Central Cine Brasil #33 Canção da Volta apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 20 Oct 2016 22:48:18 +0000
Cine #32 Aldeia SP
O post Cine Central Brasil #32 Aldeia SP apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 06 Oct 2016 22:13:43 +0000
Cine #31 Precisamos Falar do Assédio
O post Central Cine BR#31 Precisamos Falar do Assédio apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 29 Sep 2016 15:22:30 +0000
Cine #30 Mate-me Por Favor
O post Central Cine Brasil #30 Mate-me Por Favor apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 22 Sep 2016 17:10:20 +0000
Cine #29 André Sturm
O post Central Cine Brasil #29 André Sturm apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 15 Sep 2016 18:06:18 +0000
Cine #28 Aquarius
O post Central Cine Brasil #28 Aquarius apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 08 Sep 2016 14:01:54 +0000
Cine #27 O Diabo Mora Aqui
O post Central Cine BR #27 O Diabo Mora Aqui apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 01 Sep 2016 15:37:37 +0000
Cine #26 Anthropos
O post Central Cine Brasil #26 Anthropos apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 26 Aug 2016 01:27:59 +0000
Cine #25 Brasil S/A
O post Central Cine Brasil #25 Brasil S/A apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 18 Aug 2016 20:33:02 +0000
Cine #24 El Mate
O post Central Cine Brasil #24 El Mate apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 04 Aug 2016 19:27:00 +0000
Cine #23 Fela Kuti
O post Central Cine Brasil #23 Fela Kuti apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 28 Jul 2016 22:17:08 +0000
Cine #22 O Signo das Tetas
O post Central Cine Brasil #22 O Signo das Tetas apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 21 Jul 2016 20:13:03 +0000
Cine #21 O Caseiro
O post Central Cine Brasil #21 O Caseiro apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 14 Jul 2016 20:31:25 +0000
Cine #20 Anna Muylaert
O post Central Cine Brasil #20 Anna Muylaert apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 30 Jun 2016 18:02:33 +0000
Cine #19 Ponto Zero
O post Central Cine Brasil #19 Ponto Zero apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 23 Jun 2016 20:45:50 +0000
Cine #18 Mundo Deserto
O post Central Cine Brasil #18 Mundo Deserto apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 16 Jun 2016 21:08:00 +0000
Cine #17 – O Outro Lado do Paraíso
O post CCineBR #17 – O Outro Lado do Paraíso apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 02 Jun 2016 17:52:28 +0000
Cine #16 Miller & Fried
O post Central Cine Brasil #16 Miller & Fried apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 19 May 2016 23:38:04 +0000
Cine #15 Prova de Coragem
O post Central Cine Brasil #15 Prova de Coragem apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 13 May 2016 16:10:09 +0000
Cine #14 A Bruta Flor do Querer
O post Central Cine Brasil #14 A Bruta Flor do Querer apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 05 May 2016 19:13:10 +0000
Cine #13 Geraldinos
O post Central Cine Brasil #13 Geraldinos apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 28 Apr 2016 22:36:09 +0000
Cine #12 Jonas e o Circo sem Lona
O post Central Cine Brasil #12 Jonas e o Circo sem Lona apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Fri, 15 Apr 2016 00:58:08 +0000
Cine #11 Nuvem Cigana
O post Central Cine Brasil #11 Nuvem Cigana apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 07 Apr 2016 21:10:05 +0000
Cine #10 Zoom
O post Central Cine Brasil #10 Zoom apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 31 Mar 2016 22:52:15 +0000
Cine #9 Aracati
O post Central Cine Brasil #9 Aracati apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 17 Mar 2016 19:31:53 +0000
Cine #08 José Mojica Marins
O post Central Cine Brasil #08 José Mojica Marins apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 10 Mar 2016 21:29:28 +0000
Cine #7 Beto Strada
O post Central Cine Brasil #7 Beto Strada apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 03 Mar 2016 20:17:21 +0000
Cine #6 Meu Amigo Hindu
O post Central Cine Brasil #6 Meu Amigo Hindu apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 25 Feb 2016 22:08:12 +0000
Cine #5 A Vizinhança do Tigre
O post Central Cine Brasil #5 A Vizinhança do Tigre apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 18 Feb 2016 18:42:01 +0000
Cine #04 Campo Grande
O post Central Cine Brasil #04 Campo Grande apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 11 Feb 2016 19:52:31 +0000
Cine #03 Jovens Infelizes
O post Central Cine Brasil #03 Jovens Infelizes apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 04 Feb 2016 20:19:22 +0000
Cine #2 Antes o Tempo Não Acabava
O post Central Cine Brasil #2 Antes o Tempo Não Acabava apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 28 Jan 2016 19:51:19 +0000
Cine #1 – Boi Neon
O post Central Cine Brasil #1 – Boi Neon apareceu primeiro em Central3 Podcasts.
Thu, 21 Jan 2016 19:29:29 +0000
-
-
(基於 PinQueue 指標)
0 則留言